Vocês tem loja física?

R: Não, nossa loja é somente online e estamos localizados em Belo Horizonte/MG. Temos um atendimento humizado para tirar qualquer dúvida e ajudá-la a efetuar uma compra mais assertiva! O link do whatsapp está na nossa página. É só clicar que ele direciona a conversa para o whasapp.

 

Como escolher o tamanho certo?

R: No nosso site tem as medidas dos modelos, além de uma página ensinando como retirar as principais medidas corporais e do anel. Tenha sempre em mãos as suas medidas para uma compra certa! Caso ainda assim tenha dúvida, clique no link do whatsapp está na nossa página. É só clicar que ele direciona a conversa para o whasapp.

 

Quais as formas de pagamento?

R: O pagamento pode ser realizado por boleto, pix, 4x por pix parcelado ou ainda em até 5x no cartão de crédito com parcela mínima de R$ 30. 

 

Não consegui aprovação total do pedido por pix parcelado, o que fazer?

R: Entre em contato através do link do whatsapp no nosso site que enviaremos um link de pagamento do valor aprovado e verificaremos a forma de pagamento do valor remanescente.

 

Posso trocar ou devolver o produto?

R: Caso você não fique satisfeita com o pedido, poderá efetuar a troca ou devolução pelo mesmo produto ou similar no prazo de 07 dias do recebimento. O primeiro frete para envio do produto para troca ou devolução é por nossa conta e o do envio do novo pedido por conta do cliente. 

 

Qual o horário de funcionamento:

R: Nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta das 9h às 19h. Caso nos contate fora desse horário comecial, responderemos sua mensagem no dia seguinte.

 

Quais as formas de envio?

R: A maior parte dos nosso envios são feito por transportadora e um parcela pequena pelos correios. Para quem reside em Belo Horizonte e Contagem, os pedidos são enviados em 01 dia útil.

 

É possível retirar o pedido?

R: Não temos opção de retirada do pedido.

 

Você o prazo de garantia das semijoias?

R: 6 meses em relação ao banho das peças.

 

O que não contempla a garantia das semijoias?

R: Oxidação, quebra, arranhões e amassado.

 

Posso cancelar o meu pedido?

R: Aceitamos cancelamentos em até 24 horas do pedido através do whatsapp. Depois desse prazo não podemos cancelá-lo.