GANHE 5% DE DESCONTO EM SUA PRIMEIRA COMPRA: USE O CUPOM PRIMEIROHG.

Prazo de entrega e frete

 

Os produtos adquiridos na Helena Gregorio são entregues no endereço informado na hora da compra, de forma segura e econômica, pelo sistema de entrega Asaplog, Jadlog, Azul Cargo, Total express, Sedex ou PAC dos correios, de acordo com a disponibilidade desse respectivo serviço na localidade de entrega.

O valor do frete via Asaplog, Jadlog, Azul Cargo, Total express, Sedex ou PAC dos correios será cobrado de acordo com a localidade de entrega e quantidade de itens da sua compra, conforme tabela de valores já estabelecida pelos mesmos.

O prazo de entrega poderá variar de acordo com a localidade a ser entregue sua compra e só começará a ser contado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira e estas poderão demorar até 24 (vinte e quatro) horas para confirmar o pagamento (cartão de crédito) ou até 3 (três) dias úteis (pagamento com boleto bancário).

O prazo de postagem é de 02 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento.

O prazo de total de entrega é composto pelo prazo de postagem e o tempo de frete que varia de acordo com o tipo de entrega escolhido e localidade.

Para garantir que seu produto chegue com segurança em suas mãos, observe o seguinte:

  1. Antes de finalizar a compra, confira o endereço de entrega. Para garantir a segurança do envio, o endereço não poderá ser alterado após a finalização do pedido;
  2. A embalagem será selada antes do envio. Portanto, não aceite encomendas caso haja violação na embalagem;
  3. Guarde o recibo da compra que será enviado dentro da embalagem com seu produto. Ele é a garantia de sua compra e deverá ser apresentado caso queira efetuar trocas e/ou devoluções.

 

 

Reenvio do pedido

 

Caso seu pedido retorne à nossa Central por algum motivo de ausência do destinatário, mudança de endereço ou outra situação semelhante, nós faremos o reenvio do pedido assim que recebermos a encomenda de volta. Contudo, será necessário que o cliente realize novamente o pagamento do frete. Para maiores informações entre em contato conosco por e-mail: sac@helenagregorio.com.br.