Política de trocas e devoluções

 

Procedimentos e prazo

A Helena Gregorio espera que você fique satisfeita (o) com sua compra ou, caso contrário, poderá efetuar a troca ou devolução sem problemas.

Para solicitar a troca ou devolução do produto, o consumidor precisa entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através dos contatos abaixo, impreterivelmente no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria, informando o nome completo, número do pedido e motivo da troca ou devolução:

Telefone (31) 99726-1207

Condições gerais:

Para que a troca ou devolução seja realizada, o cliente deverá seguir as seguintes orientações: 

  1. Enviar uma mensagem pelo whatsapp solicitando a realização da troca ou devolução, informando o nome completo, número do pedido e motivo, impreterivelmente no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria;
  2.  Os produtos enviados sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente no tipo de envio PAC A PAGAR;
  3. As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, todas as etiquetas e tag da marca, não apresentarem aparência de terem sido lavadas ou até mesmo usadas, sem manchas, sem odores, marcas de maquiagem, quebradas, arranhadas ou qualquer tipo de alteração decorrida pelo uso do cliente;

A análise e processamento da devolução ou troca pode levar até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento da mercadoria a ser trocada ou devolvida.

A Helena Gregorio reserva-se o direito de não aceitar a troca ou devolução da mercadoria que não estiver de acordo com essas condições, podendo então remetê-la de volta ao endereço de origem, sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. Nesses casos, uma nova cobrança de frete será efetuada.

O custo do frete em caso de remessa do pedido para primeira troca ou devolução da compra é por conta da Helena Gregorio.

Em caso de troca, o custo do frete para envio do novo pedido será por conta do cliente, assim como todos os custos em caso de nova troca.

Você deve estar ciente de que não haverá restituição do valor do primeiro frete, já que a mercadoria foi enviada e os serviços de postagem foram utilizados. 

Aconselhamos que o cliente verifique sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque.

Em caso de devolução do produto, você poderá optar por um crédito com validade de 90 (noventa) dias para ser utilizado em nosso site ou estorno do valor do (s) produto (s) no cartão de crédito.

O estorno é feito através do cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

Aceitamos cancelamento de pedidos por qualquer razão, em até 24h do seu pedido. Depois disso, nós não poderemos cancelá-lo, mas você poderá devolvê-lo para nós. Para cancelar, por favor, preencha o formulário da opção de menu Contato.

Para produtos adquiridos em qualquer promoção/outlet, NÃO FAZEMOS TROCA OU DEVOLUÇÃO, exceto nos casos de defeitos informados dentro dos respectivos prazo legais.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do telefone (31) 99726-1207.